A Autora

Minha foto
Olá, pessoal! Sempre amei maquiagens e por isso decidi criar este blog, para compartilhar com vocês informações sobre produtos e também poder compartilhar conhecimentos que eu adquiri!
4 de maio de 2015

Resenha Ares Cosméticos


Olá pessoal, hoje vim fazer uma resenha de alguns produtos da Ares Cosméticos que ganhei!
A primeira coisa que me chamou a atenção foi o “visual”, sei que esse não deve ser o motivo principal, mas achei muito lindas as embalagens.
Sempre tenho muita dificuldade em comprar base do tom certo da minha pele. Coloco no rosto, fico muito tempo na loja testando, olhando as diferentes marcas, mas essa é a tarefa mais difícil para mim!
No shopping tem um stand da Ares Perfumaria e Cosméticos que nunca dei muita atenção (pois ainda não tinha reparado uma pequena parte de maquiagens), mas certo dia acabei reparando e fui verificar. A vendedora foi muito atenciosa e foi exatamente no tom certo da base pra mim: Bege Médio.
Me encantei e fiquei fã dessa marca!
Então Vamos aos produtos:

1-> Pó Compacto HD.

Além da emalagem ser muito bonitinha (com uma pedrinha brilhante rsrs) e a caixinha também, esse pó compacto é de excelente pigmentação (ainda não prestei muita atenção na durabilidade). Contém Filtro Solar, Efeito soft-focus e Vitamina E

2-> Base HD

De ótima consistencia, adere muito bem na pele e cobre bem as imperfeições, possui filtro solar, efeito soft-focus e tem uma boa duração. Além disso, tem um cheirinho delicioso. Me apaixonei por essa base. Não fico mais sem ela!

3-> Primer Facial HD

Não posso deixar de citar, primeiramente a linda embalagem!!! Mas o importante é que cumpre o que promete. Além de nivelar bem a pele e preparar para a make, diminui bastante os poros e linas de expressão, deixando sua maquiagem ainda mais sofisticada.

Bom, essa foi a resenha de hoje. Epero que tenham gostado! Logo farei um tutorial de pele usando esses produtinhos!!!! Bjs.......

Um comentário:

  1. Uau! A embalagem do primer é linda mesmo!
    Amei as informações mas senti falta de ver os produtos na pele, vou esperar o tutorial pra saber como eles ficam na pele! *-*

    Beijo
    Deus abençoe você
    | Meu Blog | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir

Fanpage

Seguidores

Pesquise aqui!

Siga-me