A Autora

Minha foto
Olá, pessoal! Sempre amei maquiagens e por isso decidi criar este blog, para compartilhar com vocês informações sobre produtos e também poder compartilhar conhecimentos que eu adquiri!
17 de julho de 2015

Tutorial de Unhas da Marcela

     Bom dia, pessoal!!!
     Depois de muito tempo sem postar, apareço com algo um pouco diferente! 
     Pois é, minha amiga Marcela um pouco tímida, aceitou minha proposta de colaborar com alguns tutoriais de unha. Ela é muito boa no que diz respeito à produção de unhas (se assim posso dizer). 
     Então vamos ao que interessa:

Passo 1: Pintar as unhas com o esmalte que desejar (a da foto é a "Tchê" da Colorama). 
Depois, passar uma cobertura de secagem rápida.


Passo 2: Colocar as fitinhas formando um "X" 
(foram usados aqueles fitilhos que compramos em papelarias).



Passo 3: Pintar os espaços com outro esmalte (ela usou o Robert (prata) e o James (lilás) da Foup)


Passo 4: Remover as fitinhas antes do esmalte secar e passar a cobertura de secagem rápida.


Passo 5: Retirar os borrados e pronto!!!!


Muito simples, não???
Espero que esse tutorial possa ajudar naquele dia 
que você olha pros seus esmaltes e não tem ideia do que fazer!!! 

Autora: Marcela Zonias


0 comentários:

Postar um comentário

Fanpage

Seguidores

Pesquise aqui!

Siga-me